Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Novos moldes de calcinhas infantis!!!







40 comentários:

  1. vou sim querida, mas primeiro vou por ordem, pra vcs aprenderem bem.kkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos ajudar ,espero de adultos agora ,bjos ciça

    ResponderExcluir
  3. obrigada, muito bom está aprendendo a fazer calcinhas...

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me ajudar não consigo imprimer os moldes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a sua dúvida, qual o problema que vc está tendo pra imprimir

      Excluir
    2. ola gostaria de saber sr vc tem moldes fe cuecas infantil,e adulto?

      Excluir
    3. ola gostaria de saber sr vc tem moldes fe cuecas infantil,e adulto?

      Excluir
  5. olá vc vai postar os moldes de adulto? Minha mãe tá fazendo as calcinhas

    ResponderExcluir
  6. showww.. brigaduuu flor. ...amei!! bjss no coração...

    ResponderExcluir
  7. showww.. brigaduuu flor. ...amei!! bjss no coração...

    ResponderExcluir
  8. esse dá p fazer como tapa fraldas?
    e o P serve p q idade? Deus te Abencoe,....

    ResponderExcluir
  9. esse dá p fazer como tapa fraldas?
    e o P serve p q idade? Deus te Abencoe,....

    ResponderExcluir
  10. esse dá p fazer como tapa fraldas?
    e o P serve p q idade? Deus te Abencoe,....

    ResponderExcluir
  11. Nunca havia feito e ficaram lindas. Muitas bençãos pra você. Bjs Leila Reis - Palmas TO

    ResponderExcluir
  12. AMEI MAS FIQUEI COM UMA DUVIDA QUANTOS CENTIMETROS O ELASTICO DA CINTURA ;OBRIGADA BJS

    ResponderExcluir
  13. Amei tudo que eu precisava pra começar confeccionar minhas primeiras e desejadas peças

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo que eu precisava pra começar confeccionar minhas primeiras e desejadas peças

    ResponderExcluir
  15. Olá vc tem molde de calcinha infantil GG

    ResponderExcluir
  16. Olá Odilene,
    Muito Obrigada pela "Solução" para meus problemas. Estou fazendo Vestidinhos para Crianças na África e queria fazer calcinhas e cuecas também. Até que encontrei você. Deus é bom.
    (Uma pergunta: Posso fazer com as sobras dos tecidos sem ser malha, né. Não trabalho com Overloc e nem sei costurar malha).

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, Odilene, assisti os vídeos, já imprimi os moldes e vou tentar fazer as calcinhas.

    ResponderExcluir
  18. Amei os seus moldes porta o molde da calcinha fio duplo to procurando e não encontro ém lugar alguns

    ResponderExcluir
  19. Oi obrigada pelo molde so fiquei com uma duvida como sei o tamanho dos elásticos,me pode dizer por favor

    ResponderExcluir
  20. Oi obrigada pelo molde so fiquei com uma duvida como sei o tamanho dos elásticos,me pode dizer por favor

    ResponderExcluir
  21. ola tudo bem gostaria de saber quanto de elástico vai na calcinha e se esse molde da pra usar em calcinha bunda rica tbem bjss..

    ResponderExcluir
  22. Oi ..estas calcinhas vestem que idade por favor

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Gostei das dicas. Vc tem molde de calcinha boxer para criança? Grata. Rosimar

    ResponderExcluir